8 de ago de 2010

                            Danica!!!!
 Bom... Na última postagem falei sobre a minha saída do Tabelionato. Só não falei de uma pessoa, porque ela significa pra mim, mais do que uma colega.
 Nos conhemos fora do Tabelionato, quando eu fui contratada ela estava de férias e depois que voltou das férias foi uma surpresa nos reencontrarmos, e a partir daí não desgrudamos mais. Os almoços eram os melhores do lado dela. Uma pessoa incomparável, que alegra qualquer um com aquele jeito maluca e feliz de encarar a vida. Teve uma época que era maluca demais, e eu, uma menina de 17 anos, tinha que dar uns "paratiquétos" nela.
Uma mãe, uma filha, uma colega, uma amiga.... Fizemos até festas juntas, não muitas porque sempre tinha uma engatada. hehehe. Uma mulher linda, que conquista todos sempre. Fez uma falta imensa quando nos deixou. Mas sempre manteve contato, de uma forma ou de outra.
 Sabe de todos os meus rolos amorosos. Sempre esteve do meu lado. Quero te econtrar ainda, vê se não me abandona ou me troca por alguém aí no 8° ein.
 Espero que no tempo que convivemos juntas, tu tenha aprendido a economizar e não gastar dinheiro em bobagens. Porque contigo eu aprendi muito. A viver intensamente tudo, e ser feliz sempre.
 Sempre fomos uma o oposto da outra. A morena e a loira. A menina e a mulher. A certinha e a nem tão certinha. E quem diria que com tantas diferenças ia sair uma amizade tão grande assim?
 Te adoro demais. Quero que tu alcance sempre teus objetivos, que seja muito feliz. E tua jornada seja de muito sucesso, porque tu merece e é capaz de alcançar tudo o que desejar.
 Da tua amiga, Laíza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário