29 de set de 2010

Retomando acontecimentos...

Stephen's Green Shopping Centre
Oi meus amores, no fundo dessa foto está um dos vários shoppings de Dublin, lindo né? Sempre que eu passo por ele já fico imaginando como ele vai ficar decorado pro Natal. Se já é lindo assim, "nú e cru" imagina cheio de luzinhas?!
Quando estávamos passando por essa rua, derrepente vimos uma multidão... E capaz que a gente não ia ver de perto o que estava acontecendo. Então, era uma homem em cima de um orelhão, falando muitas coisas. Eu que estava ali pertinho não entendia muito bem o que ele falava (claro, isso também porque meu inglês não é dos melhores), por isso não sei se vocês vão entender. Mas ele tava falando umas coisas sobre os Irlandeses. Nada super interessante, só que até hoje eu não sei se ele era um ator que estava fazendo uma peça de rua, ou se ele era doido mesmo. Se vocês repararem atrás dele, tem um "guindaste" (na verdade eu não sei o nome daquilo), quando eu vi aquilo eu disse pros meus amigos "olha, olha, acho que vão tirar ele dali", mas quando eu olhei bem pro tal "guindaste", eram uns homens que estavam limpando as janelas dos prédios. haha. E como eu estava com a minha melhor companheira, a máquina digital, consegui registrar esse momento pra vocês. Uma das mil loucuras que você pode encontrar em Dublin.
  video

A seguir, três fotinhos no Temple Bar, é um dos Pubs mais famosos de Dublin, isso se não é o mais famoso. Essas fotinhos nós tiramos no primeiro dia de caminhada. E são fotos clássicas, quem vem pra Dublin e não tira foto na frente do Temple Bar, não deve ter realmente vindo pra Dublin. O Bar é típico daqui, parece os Pubs de filme mesmo. Muito bacana.


Bom, espero que gostem das fotos e do vídeo. Tenho outros pra colocar, mas não vou botar tudo hoje porque demora muito pra carregar. Quero agradecer hoje aos amigos que eu fiz aqui em Dublin, que estão sendo a minha segunda família, a Claudinha, o Moah e a Sabrina. Nós, como todas as famílias normais, temos desentendimentos, mas isso passa, cada um tem um gênio diferente, mas todos nós, quando optamos por fazer esse intercâmbio, estávamos dispostos a conhecer novas pessoas, fazer novas amizades, e aprender a lhe dar e aceitas os costumes e opiniões alheias. Adoro todos vocês, e não gostaria que nos afastássemos, de verdade.
Beijos pai, mãe, Lara, Lucas, tia Deni, e todo mundo que lê o blog.
Beijo pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário