1 de nov de 2010

"Dizem que só quem sonha, consegue alcançar."

 Oi meus amores.
 Tenho muitas coisas pra postar, mas hoje não estou muito afim de falar de Dublin. Resumindo, a minha semana foi "terrível". Trabalhei, trabalhei e trabalhei. Isso não é ruim, graças a Deus tenho esse emprego. Mas realmente, tenho que admitir que essa semana acabou comigo.
 Bom, hoje meu post é sobre meus pensamentos. Ainda bem que pra pensar a gente não paga imposto, pensar não arranca pedaços, pensar não machuca, não magoa. Pensar nos faz lembrar, pensar nos faz reviver, pensar nos faz feliz...
 Pensamentos e lembranças são inexplicáveis e incontroláveis.
 Penso, logo existo. Isso é fato.
 Já me disseram que "amamos uma vez só na vida, e as outras são paixões duradouras ou passageiras", mas também disseram que "o que a paixão uniu, o amor mantém".
 E a conclusão que eu tirei dessas duas frases é que, o que realmente importa nessa vida é o que a gente vive com a maior intensidade possível. O que nos traz felicidade.
 "Viver, e não ter a vergonha de ser feliz."
 Estou feliz. Podem acreditar. Estou feliz com as minhas escolhas, estou feliz com a minha vida. E podem ter certeza, só abro mão da minha felicidade, pra ver as pessoas que eu realmente amo, felizes.
 Então aí vai a entrada do DVD do Luan Santana, que por sinal eu adoro!





"No início há quem te chame de sonhador, de louco. Há momentos difíceis, que realmente derrubam e nos deixam de cara com tudo. Mas você levanta, ergue a cabeça e a alegria te atinge com força feito um meteoro. O jogo do amor recomeça e a vida te pergunta: "Aqui é o seu lugar?" São desafios e provas a cada dia e ter você do meu lado nesse dia tão especial é maravilhoso. Dizem que só quem sonha consegue alcançar. Nós alcançamos. E pode ter certeza, venha o que vier, eu vou estar pra sempre com você. Dizem que só quem sonha consegue alcançar. Nós alcançamos."

Claro que não poderia faltar uma fotinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário