13 de out de 2010

Egali House

 Aqui estou eu, cumprindo o prometido. Fiz um vídeo da Egali House, o apartamento onde eu estou morando.
 Atualmente só está eu, a Nãna e o Fabrizio. Ah, também tem o Moah que bem dizer está morando conosco. Muito tranquilo porque o apartamento é bem grande.

video

 Como vocês perceberam, porque eu falei no vídeo, consegui um emprego como au pair. Não foi naquela família que eu fiz a primeira entrevista. É outra família, com três crianças, um menino de 6 anos, e duas meninas, uma de 11 e a outra de 13 anos. Começo a trabalhar hoje a noite.
 Peguei a ficha na imigração e está marcado para as 7pm. Depois da imigração vou direto para a casa da família que fica em Dublin 14. A minha escola é em Dublin 2. Mas é bem simples, o ônibus demora por volta de uns 45 min.
 Estou muito nervosa e ansiosa. Não sei realmente o que me espera. Eu já tinha "desistido" de ser au pair, pois pensei que seria muito difícil entrar na rotina de uma família que eu ainda não conheço. Vou ter que seguir os horários deles, sem falar que nessa família eu terei que trabalhar nos sábados e alguns domingos. Mas tudo bem, eu vim para aprender inglês e a melhor forma vai ser essa, no susto mesmo. Tenho medo de não conseguir me comunicar muito com a família, mas quando fiz a entrevista foi bem tranquilo mesmo.
 Acho que tem internet lá na casa (vai ser meio estranho se existir uma casa sem internet na Europa, mas tudo bem). Então quero continuar postando pra vocês.
 Ultimamente fiquei um pouco sumida porque estava nessa correria de entrevista e à procura de apartamento, porque eu só tinha até essa sexta para ficar na Egali house.
 Me desejem boa sorte, e continuem rezando por mim, porque as energias positivas estão chegando todas, e as negativas nem conseguem atravessar o Oceano Atlântico. hehehe
 Nesse final de semana fizermos uma viagem pelo Sul da Irlanda, foi um máximo. No próximo post vou tentar colocar os vídeos. Ainda tenho que pegar as fotos com o pessoal.
 Bom, por hoje é só. Vou aproveitar o tempinho que eu tenho para estudar... Porque essa é minha rotina!
 Saudade saudade saudade de todos.
 Pai não precisa te preocupar comigo ein, eu vim de Alvorada, os Europeus que tem que ter medo de mim... hehehe
Ah, e Feliz dia das Crianças atrasado pra vocês!

Um comentário:

  1. Oi Luíza, tudo bem? Gostaria de saber em qual empresa você fez o intercâmbio. E se indicaria... Obrigada e aguardo resposta por e-mail (alynneleah@hotmail.com). Bju Alynne

    ResponderExcluir