16 de out de 2010

Janta de despedida dos meninos

 Oi pessoal... Essa foto foi no nosso apartamento da Egali House, o nº 9. Todos eram moradores, só o Moah que não era morador oficial, mas estava sempre lá conosco.
 Nesse dia nós fizemos uma janta de despedida para o Gabriel e o Marcelo.
 Vou apresentá-los, da esquerda para a direita: Gabriel (voltou para o Brasil porque vai trabalhar em um cruzeiro), Moah, Eu, Marcelo (estava saindo da Egali house para morar em outro apê), Fabrizio e a Nãna.
 Bom, como a maioria já deve saber, estou trabalhando como au pair. São três crianças, Leon (6 anos), Alina (11 anos) e Michaela (13 anos). Tá bem tranquilo, as meninas não precisam de muita atenção. Só o menino, ontem fui passear em uma praça com ele, algumas coisas que ele fala eu não entendo. É muito engraçado, pq dai ele me alcança o meu dicionário para procurar o que ele tá dizendo. rsrsrs.
 As meninas me perguntam como se fala algumas palavras em português.
 Ontem tive que fazer a janta aqui. (Quem me conhece sabe o quanto é perigoso a Laíza na cozinha).
 Ok, a Suzie deu a massa e uns pedaços de galinha e disse que eu tinha que fazer. Que pânico. Quando chegou a hora de fazer a comida eu liguei pra Nãna e pedi um help. Na verdade eu pedi váários helps, tava ligando toda a hora pra ela.
 No fim, consegui fazer. Deu pra comer, pelo menos as crianças não reclamaram.
 Por enquanto aqui está tudo bem... O único problema é essa internet que só funciona quando quer.
 Por hoje é só, quero ver se essa semana consigo postar  sobre a viagem que nós fizemos no interior da Irlanda. Foi muito divertida.
 Beijos para todos que olham meu blog, e principalmente pro pai e pra fófis.
 Amo muito todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário