1 de out de 2010

Músicas em Dublin

Oi pessoal, mais um ítem para ser elogiado em Dublin. Os músicos de rua. Nossa, são pessoas profissionais mesmo, que ficam na rua, tocando e cantando, e tu pode apreciar tudo de graça. E como eu não pudia deixar vocês por fora dessa maravilha.... fiz um vídeo.


video

Ainda falando a respeito de música, esses dias estávamos indo em direção ao mar, e antes de chegar lá passamos pelo "The O2" que é o lugar onde acontecem grandes shows aqui em Dublin. Inclusive vai ter um da Shakira em dezembro, que eu quero muuuuito ir!!! Se Deus quiser vou estar lá. E como de costume, fiz um vídeo pra vocês. Ficou meio tanso, mas eu sou muito faceira mesmo. (e quanto ao mar, agente ficou muito cansada e não conseguimos chegar lá, por isso não vai ter vídeo do mar de Dublin, pelo menos por enquanto).


video


A caminho do mar...

Olhem que vista linda.


Eu e a Claudinha.


Eu e a Sá.


Olhem o que a gente descobriu em Dublin. CREPE! Sim, é crepe, mas é um crepe completamente diferente dos nossos do Brasil. São 4 euros, e nós dividimos porque é muito grande. Eles fazem uma massa enorme, redonda, com aquela massa de crepe mesmo. Colocam na chapa quente, colocam o recheio no meio (o meu era de banana com Nutella), e depois fecham aquilo tudo, tipo uma panqueca. Uma delícia, os nossos crepes ficam muito sem graça depois de experimentar esse. Dá pra reparar só pela minha cara de maníaca pelo crepe. hahaha

Bom gente, por hoje é só. Tenho mais dois vídeos pra colocar aqui, mas não estão carregando, acho que vou ter que colocar no youtube antes e depois postar pra vocês. Mas daí faço isso amanhã.

Ah, tenho uma notícia ÓTIMA! Amanhã tenho uma entrevista de emprego, para Au pair. É em Dublin 18 (eu estou morando em Dublin 1 e a minha escola fica em Dublin 2), mas não tem problema, de ônibus dá uns 45 minutos de viagem. Amanhã de noite faço outro post pra contar como foi a entrevista. Tô muito ansiosa e com medo, vai ser a primeira vez que vou ter que me virar no inglês. E é uma família Irish, ou seja, eles não entendem NADA de português. Seja o que Deus quiser. Rezem muito por mim.
Beijos, amo vocês.


Um comentário:

  1. Laíza quanto tempo
    muito legal as fotos
    boa sorte na entrevista
    Carol

    ResponderExcluir