11 de nov de 2010

O café não tem o mesmo gosto sem vocês...

 Sim, sinto muita falta do café da Ritinha e da companhia desses dois no meu dia a dia. Eu pudia estar com milhões de pastas para organizar em cima da mesa, pudia ter atendido o cliente mais murrinha da face da terra, pudia estar muito irritada com o mundo. Mas sempre que nós três conseguíamos um tempinho, nos encontrávamos no "sofá" e tomávamos o maravilhoso café da Ritinha, meu dia ficava ótimo. Nossa união até foi motivo de intrigas no Tabelionato, mas o que eu sinto por vocês é muito mais que coleguismo. Vocês estão sempre preocupados comigo, e eu também me preocupo com vocês, podem ter certeza.
 Esses dias quando eu liguei pra Ritinha foi tão bom... Só em ouvir a voz dessa figura eu já fiquei feliz, saber que ela está bem e está torcendo por mim. Espero que tu esteja orgulhosa Ritinha, é como eu te disse, já sei até cozinhar. Posso não voltar falando inglês, mas cozinhando eu volto. hehehehe
 E quanto ao Seeler, meu brother de coração. Esse guri vai longe, além de inteligente sabe levar qualquer um na lábia. Na minha opinião, ele escolheu a carreira errada, iria se dar bem na política. haha. Estou brincando brother. Apesar de que, se nós pensarmos bem, o direito precisa da "lábia" tanto quanto na carreira política, ou mais até. Mas enfim, tu é uma pessoa sem igual. Sinto muito a tua falta, quando entro no msn fico sempre na expectativa de ter algum vestígio teu por lá.
 Hoje me bateu uma saudade maior de vocês, por isso resolvi falar um pouquinho da importância que vocês tem na minha vida.
(Obs: Seeler, se tu ler isso, quando estiver no tabelionato lê pra Ritinha também, e diz que to morrendo de saudades dela.)
 Hoje o post é dedicado só pra vocês dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário