1 de nov de 2010

Shebeen Pub.

 Em um belo dia de folga, com meus amigos, resolvemos dar uma bandinha nos pubs para "esparecer" um pouco. A Nana me produziu estilo Amy Winehouse. Uma coisa muito louca. Não era Halloween e eu parecia estar fantasiada. Mas gostei, a Nana é charope na produção. E ela estava tipo espanhola.

Nós na Egali house se preparando.

Nossa maquiagem.

Jú e eu.

Nosso quarteto fantástico.

A galera toda.

Sim, a culpa é tua Nana.

Porque só eu não bebo?

Nós no "Shebeen".

Dispensa legenda.

Bom, aí estão algumas fotinhos dessa noite. Eu e a Nana não tinhamos nenhuma foto juntas, em compensação nessa noite tiramos várias. Obrigada pela força de sempre Nana. Obrigada por me dar bolachas, água, miojo e até Nutella. É tão estranho isso, vivemos muito perto uma da outra e fomos nos encontrar do outro lado do mundo. Hoje já sinto que essa amizade não é coisa de "intercâmbio". Te considero de uma forma inexplicável. Obrigada por tudo, pela força e pelos conselhos de sempre. Obrigada por ser quem tu é, e estar me ensinando a cozinhar. haha

Bom, pessoal. Por hoje é isso. Vou ficar mais uma semana sem postar, porque amanhã começa a maratona de serviço e lá não está funcionando a internet. Beijos pra todos, amo vocês.

Um comentário:

  1. aaaaahhhh laízaaaaa
    tu tava tão bonita como amy winehouse!!!! xDD

    adorei tuas palavras, saiba que eu tb te considero muito... eu tive muita sorte de encontrar alguém como tu aqui, alguém com quem eu sei que posso contar sempre!
    e eu tb sinto que essa amizade não é só coisa de intercâmbio, ainda bem que moramos na mesma cidade ^^

    beijos!!!!

    ResponderExcluir