3 de dez de 2010

Mais neve.

 Oi meus amores, hoje vou escrever um pouquinho. Agora meu teclado tá funcionando então fico mais animadinha pra postar pra vocês. Desculpem o sumiço, mas essas últimas semanas foram realmente corridas.
 NEVE NEVE NEVE. Minha vida se resume em neve. Um dia é maravilhoso, dois é divertido, mas depois da primeira semana de neve ja tá legal. Existem dois tipos de neve, aquela que molha e aquela que não molha. Aquela não molha é a neve linda, floquinhos de neve. Agora aquela que molha é tipo uma chuva mais chique. Bom pra chegar na aula toda molhada. Mas isso é o de menos, pior é o chão. Ou tu caminha com as pernas abertas como se estivesse "cagado", ou vai deslizando na neve, ou resbala e cai no chão mesmo.
 Os guris colocaram no facebook um vídeo muito massa que mostra exatamente o que a gente vê aqui em Dublin com essa situação de neve a todo momento.



 Tudo bem, acho que eu exagerei um pouco lá em cima. Neve não é tão terrível assim. Mas quem me conhece sabe o quanto eu sofro com o frio.
 E quando vejo as fotos e fico sabendo notícias do Brasil então, aquele calor tremendo. Que saudade!!!
 Quero minha prainha, Quintão ou Cidreira, nada como veranear lá.
 Acho que alguns não estão sabendo, mas em janeiro serei mais uma desempregada em Dublin. Conversei com a minha chefe, e a princípio vou trabalhar aqui só até o natal e ano novo. Depois sim vou me dedicar inteiramente aos estudos, e viagens enquanto eu tiver dinheiro pra isso.
 Não se preocupem, eu estou me divertindo nessa Irlanda apesar do frio. Aqui estou conhecendo outro mundo, pessoas que pensam completamente diferente de mim, que tem uma vida completamente diferente da minha. Fico impressionada com coisas que eu vejo e escuto aqui, coisas que pra mim são um absurdo, tem gente que acha normal. Mas tudo bem...
 Brasileiro é o que não falta nessa Irlanda, Jesus amado. Essa semana fomos em um tal de "Australiano", onde toca pagode. Tocou muita música legal e muita música velha também. Bom pra dançar mas muito apertado, achei muito apertado mesmo!
 Cada dia que passa nessa Irlanda é uma novidade, uma experiência nova, um susto.
 Na minha vida sempre foi tudo planejado. Aqui na Irlanda, não tem como planejar nada, quando tu menos espera acontecem coisas que não estavam nos teus planos... Aqui estou aprendendo a viver cada dia de uma vez, cada dia como se fosse o último. Até porque, como diz o meu amigo Maciel, os Irlandeses vivem assim, cada dia pra eles é como se fosse o último, por isso eles bebem muito e se divertem como se não existisse o amanhã.
 Boooom... é melhor eu parar por aqui...
 Queria mais era postar o vídeo mesmo que eu achei um máximo, eu ria sozinha enquanto via.
 Quero comprar uma máquina boa!!!!! Desculpem por não ter mais fotos e vídeos... No meu próximo dia off prometo que venho com novidades!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário