2 de jan de 2011

01/01/1992

Sim... 1992.
O ano em que nasceu uma das coisas mais preciosas da minha vida. Ele tirou o meu "reinado", mas veio só para me alegrar. Graças à ele não sou tão mimada. Graças à ele aprendi a dividir as coisas (claro que nem tudo se pode dividir nessa vida). Graças à ele sei que vou sempre ter um porto seguro. Graças à ele sei quando estou feia (apesar de que, se depender dele estou sempre feia e gorda ¬¬). Graças à ele sei o que é ter um irmão, amigo, inimigo, parceiro e rival, tudo ao mesmo tempo. Graças à ele sei o que é amar uma pessoa acima de qualquer coisa, e de tudo.
 Mano, muito obrigada por existir na minha vida, muito obrigada por ser quem tu é. E mesmo tu sendo muito seco comigo às vezes, mesmo tu não estando nem aí pra mim, mesmo tu nunca concordando comigo, mesmo tu sempre me xingando, mesmo tu quase nunca escutando as minhas opiniões, mesmo tu sempre me avacalhando,  mesmo tu demonstrando mais amor por "amigos (as)" que tu conhece a pouco tempo (tu sabe muito bem que eu morro de ciúmes disso), mesmo tu achando que eu sou a pessoa mais coração de pedra que existe e que não me preocupo com os outros. Mesmo com tudo isso eu sei que o amor que temos um pelo outro é muito forte e incomparável.
 Agradeço sempre a Deus também por ter colocado a polaquinha na nossa vida. Sempre tive muito medo de tu arrumar uma namorada "vaca", já pensou? Sério, eu não sei o que faria. Mas Deus foi tão bom com nós que colocou ela nas nossas vidas. Ganhei uma cunhada, uma amiga e mais uma irmã.

 Falando em irmã, nós temos também o nosso mini tesourinho, a Larinha. Independente do que aconteça nesse mundo, e de que rumo nossas vidas tomarem no futuro, eu nunca vou deixar nada separar nós três. Simplesmente pelo fato de que vocês são tudo na minha vida.
 Essa viagem está sendo maravilhosa pra ver a falta enorme que vocês me fazem, acho que aqui eu descobri o coração que existe dentro de mim que estava meio escondido. hehehehe
 Bom, Lucas, hoje meu post vai ser só pra ti, eu só quero te dizer pra continuar sendo esse guri que tu é. Ainda falta muito pra ser homem, mas tá chegando lá. Pode ter certeza que tudo o que tu fez até hoje, só trouxe orgulho pra toda a família. Por mais que tu seja meio 'porra loca' as vezes, tu sabe distinguir o certo do errado, e isso é o importante.

Quanto às nossas escolhas e caminhos, sempre temos opções, no mínimo dois caminhos disponíveis e nos cabe escolher um. Às vezes escolhemos o certo de primeira, outras vezes pegamos o errado, mas isso não é problema, pois logo a frente vão ter novos caminhos, e também vamos ter que escolher entre dois ou mais. Ninguém é obrigado a fazer nada que não queira, ninguém é obrigado a ter certas atitudes para agradar os demais, e ninguém é obrigado a escolher o caminho que os outros esperam que escolha. A vida é nossa, nós temos que tentar, errar, e tentar de novo, e se errarmos novamente, droga, tenta de novo (mas por favor, tenta certo agora). hahahaha
 O bom é que eu vou desvirtuando o assunto total, mas isso também é pro meu irmão! :)
 Então acho que é isso, não sei se falei tudo o que eu queria, mas espero que tu tenha entendido um pouquinho da importância enorme que tu tem na minha vida.
 Muito obrigada pela conversa que nós tivemos no telefone ontem, o pessoal que estava comigo na mesa aquela hora viu o quanto conversar contigo me fez bem. Eu estava meio desanimadinha, porque o ano novo sem vocês não tem graça, daí depois que conversei contigo, nossa, me deu um UP! E consegui conversar um tempão contigo, isso que é o mais impressionante, tu não me cortou. hahaha to brincando.
 Só tenho que te agradecer por ser esse irmão maravilhoso que eu amo tanto. Espero que tenha aproveitado teu dia. Parabéns!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário