8 de jan de 2011

A famosa baguete do Centra!

 Oi pessoal, como prometido um dia, vou começar a postar mais coisas sobre Dublin.
 Então, todos que passam por Dublin, principalmente estudantes como eu, conhecem a famosa baguete do Centra.
 O Centra é tipo uma "am pm" de Porto Alegre, só que mais completa. Esse Centra fica na Dame Street, a rua da minha escola, que fica uns 10 minutos do meu novo apartamento. Existe também aqui o Spar, que é tipo o Centra, neles tu encontra de tudo pra comprar, é um bom quebra galho e sempre tem um em cada esquina. Mas claro, como nem tudo é "massagem", é bem mais caro que nos super mercados por exemplo.
 Bom, mas o que eu estava contando é sobre a baguete. Custa só 1,99 euros e alimenta bastante! Geralmente o pessoal come quando sai das festas, na madrugada, ou quando sai da aula. Porque nossa aula acaba as 13h, até chegar em casa e fazer comida, se tu tem algum compromisso, sempre vale a pena apelar pra baguete, ainda mais que fica na frente da nossa escola.
 Claro que não poderiam faltar fotos. Onde está escrito "Centra" é a entrada, e onde está escrito "Dame Café" é o lugar onde podemos sentar pra comer, ou até mesmo só conversar.

Centra, Dame Street.
 Vou explicar da Baguete, tu pode escolher entre dois tipos de frango (Spicy/Plain), e mais dois tipos de salada. Existem saladas extras, que se tu escolher dá um valor a mais. Eu, como sou a mais pão-dura de todas, nunca escolho salada extra, e a Nana como é a mais fresca, sempre escolhe "Cheese Salad", que é extra. hehehe
A minha Baguete.

Morram de inveja, é uma delícia e bem engordante.
 Na nossa frente, na fila pra pedir a Baguete, uma guria pediu uma porção de batatas fritas, e eu e a Nana só nos olhamos e falamos uma pra outra "Vamos também?". E claro, como de costume, as duas impulsivas pediram a tal porção de batatas por 0,99 cents. Mas não valeu a pena, batatas horríveis, não recomendo, foi só pelo olho grande mesmo.

As batatas ruins.

 Bom meus queridos, por hoje é só. Amanhã estou vadiando, então vou dar uma volta no centro pra tirar mais fotos pra vocês.
 Beijos beijos



2 comentários:

  1. Essa baguete salva msm.. e a batata é sempre crua.. ruim pra dedéu!!! hehe
    bjoss Laizaaa
    Juninho

    ResponderExcluir
  2. Valeu por mais uma dica :D
    Baguete sim, batatas não.. ehehhee

    beijos

    ResponderExcluir