2 de fev de 2011

Novo emprego à vista.

 Oi meus amores. Tenho novidades. Como o emprego está escasso aqui na Irlanda, decidi apelar novamente para o au pair (babá).
 Fiz uma entrevista ontem e sábado estou indo conhecer as crianças e a família. São duas meninas, 3 e 5 anos. A família mora em Drogheda, fica umas duas cidades pra cima de Dublin. É longe, bem longe. Vou ter que trocar o horário da escola para noite. Vai ser puxado e cansativo. Mas paciência. Minhas aulas terminam em abril, daí fica mais tranquilo.
 Vou trabalhar de segunda a sexta, com os finais de semana livres. Isso é muiiito bom, porque na outra família eu tinha que trabalhar todos os finais de semana e durante a semana os dias eram alternados, então não podia viajar ou coisas do tipo. Agora vou ter uma 'rotina' mais certa.
 Esse emprego ainda não é certo, sábado vou conhecer as meninas. Mas já vim contar pra vocês. Torçam por mim, e seja o que Deus quiser.
 Ontem saímos, Diceys como de costume. Era comemoração de 1 ano que um amigo nosso (Fabio Jr.) está aqui em Dublin, ele vai renovar o visto. E despedida de outro amigo (Rezende) que está voltando pro Brasil essa semana.
 Nada de fotos ¬¬ 
 Mas fizemos um vídeo aqui em casa, enquanto estávamos nos arrumando. E na maior cara de pau mostramos a nossa bagunça. hahaha
 Se eu conseguir esse emprego, vou sentir muitas saudades dessas gurias e das nossas indiadas. Mas faz parte, vou vir ficar com elas sempre que der.



Até que enfim chegou quarta-feira!! 
Saudade saudade saudade.
"Difícil não lembrar do que nunca se esqueceu..."

Um comentário: