1 de mar de 2011

Começando a dieta.

 Oi meus amores!!!
 Sim, eu tenho falado que a Irlanda me deu 10kg a mais de presente e ninguém acredita. Além de dar pra ver pela minha cara redonda, nesse final de semana me pesei e vou mostrar a realidade pra vocês. Estou envergonhada demais, por isso comecei a dieta ontem. Primeiro passo, SEM JANTA. Os exercícios eu ainda não tive coragem de começar, mas prometo que vou fazer. Até porque a pansa só sai com exercícios mesmo. Tá começando a esquentar na Irlanda e eu não posso fazer feio né.
 Não consigo entender como alguém pode viver sem carne ou chocolate! Jesus amado, carne é tudo nessa vida e quanto ao chocolate não tem palavras que expliquem.
 Estava lendo ontem a Bíblia e por coincidência olha a parte que eu li:
 Gênesis 9:2-4 "E será o vosso temor e o vosso pavor sobre todo o animal da terra, e sobre toda a ave dos céus; tudo o que se move sobre a terra, e todos os peixes do mar, na vossa mão são entregues. Tudo quanto se move, e é vivente, será para vosso mantimento; tudo vos tenho dado como a erva verde. A carne, porém, com sua vida, isto é, com seu sangue, não comereis."
 Pois então, na minha interpretação Deus liberou comer carne para o nosso mantimento, óbvio, não carne com nosso sangue, acredito que ele se referia à carne humana. Então porque nos privar disso?
 Como um bom início de dieta, agora estou abusando das frutas. (Pai, to comendo uma maçã por dia tá? Pode ficar tranquilo que vou manter o médico longe. hahaha)
 Aí do ladinho coloquei o comprovante de tudo.
 Estou com o peso na média, mas podem dar uma olhada, as massas gordurosas estão acima do ideal. Bem como eu já imaginava.
 Peso atual: 60.4Kg (com direito a barriga)
 Peso esperado: 54Kg (sem direito a barriga)
 Espero conseguir o mais rápido possível.
 Outra indignação minha foi à respeito da altura. Credooo, eu sempre soube que sou baixinha (até porque ninguém deixa eu esquecer disso), mas 1.59cm???? Ui, quase uma anã! hahaha
 Bom, por hoje é isso. Post pra matar a curiosidade do meu pai mesmo!
 Beijocas com saudades pra todos!!!!

Música do dia!
"É uma hora isso ia acontecer. A vida cobra e a gente tem que crescer."

Um comentário: