21 de mar de 2011

Delícia de domingo.

 Olá gurizada medonha!
 Domingo gostoso esse... Fiquei o dia inteiro em casa, descansando, vendo Friends e a melhor parte, falando com os doidos no Skype. Nossa, deu uma saudade tão grande, mas parecia que eu estava lá com eles. Tudo continua igual (isso é bom). Depois de uma super festa de 15 anos dos parentes da Deni (essas festas sempre são MARAS), um bom almoço com todos reunidos, inclusive a minha Larinha lindona. Ela continua uma espuleta e o cabelo tá cada vez maior, liso e lindo!
 Outras coisas legais aconteceram... É tão bom saber quando a falta e a saudade são recíprocas. (...)

 Se alguém souber como bloquear as atualizações de algumas pessoas no facebook me avise por favor!!! Eu fico impressionada com isso. Só falta as criaturas colocarem "Vou ali no banheiro fazer o número 2 e já volto". Tudo bem que alguns são twitados e coisa e tal. Tudo bem também que existem pessoas que eu até quero saber o que andam fazendo de vez em quando. Mas não precisamos expor tudo ao ridículo. Às vezes chega a ser engraçado, porque a gente percebe o quão fútil as figuras são.
 Assunto nada a ver, mas eu tinha que compartilhar.

 Algumas decisões foram tomadas, espero que agora as coisas comecem a se encaminhar.
 Falando nisso, a única coisa que faltou no meu final de semana foi a Nana. :)

Meus gatões prontos pra festa.

Eu no Phoenix Park.


Música do dia!


3 comentários:

  1. Delicia de domingo, mesmo, depois da festança um domingo de descanço e ainda dando umas boas risadas com a Lara ela ta uma figura

    ResponderExcluir
  2. óince
    faltou tu no meu findi também =[

    ResponderExcluir
  3. Lya não ta tudo igual não...ta faltando tu né mané...
    hehehehehehe
    bju cheio d saudade

    ResponderExcluir