6 de abr de 2011

Decadência total.

 Bom, hoje venho compartilhar um pensamento com vocês.
 Fico impressionada a cada dia que passa com as atitudes femininas em festas. Decadência é a palavra chave.
Tudo bem que existem mais mulheres do que homens. E os poucos que existem ainda são atraídos pelo mesmo sexo (nada contra, mas vamos combinar que é muito desperdício).
 Mesmo assim, nada justifica o comportamento das meninas hoje em dia.
 Recebi um email esses dias que dizia exatamente à respeito disso. Antigamente nos "bailes", o homem tirava a mulher para dançar, eles dançavam, conversavam, e sim, podiam "ficar" no primeiro encontro. Mas as coisas não eram vulgares como agora e os homens tinham que se puxar na trova e na dança para conquistar a mulher.
 Já hoje, é lamentável o que temos que presenciar nas festas.
 As meninas não tem mais princípios, não se valorizam de forma alguma. Elas dançam como se estivessem seduzindo alguém, se isso ainda fosse por divertimento, com amigas e tal, sem problemas. Mas não, elas fazem isso para se aparecer mesmo. E quando as meninas que vão dar em cima dos rapazes? Ou agarram eles de repente? Do nada? A que ponto chegamos?
 Vejo meninas que necessitam arrumar um macho em qualquer festa. Para pagar cerveja, para dar uns amassos ou coisas a mais. Óbvio que é ótimo ter alguém junto, não só em festas, mas em qualquer ocasião. Mas sinceramente, ninguém nasceu grudada em um homem, isso significa que podemos viver tranquilamente sem um. Podemos trabalhar para comprar a nossa própria cerveja.
 Não sei se eu tenho um espírito e uma cabeça muito velha, mas como podem essas meninas não verem a imagem que elas estão passando?
 As putinhas, as vazadas, as fáceis...
 Ficar com vários meninos do mesmo grupo de amigos não dá, por mais que vontade não falte é muito chato isso. (Claro, todo mundo já fez isso uma vez na vida, mas não é legal)
 Tenho saido bastante aqui na Irlanda. E tenho visto tanta coisa feia que nossa senhora. Homens são todos iguais, não adianta. Como diz a minha vó, só mudam de nome e endereço. Mas as mulheres estão se puxando demais.
 Sou bem criticada por causa dessa minha maneira de ver as coisas. Eu dou muita importância sim para o que os outros pensam de mim nesse caso. Não à respeito da roupa que eu visto ou coisas do tipo, eu faço o que eu quero e me visto como eu quero, independente se alguém acha legal, bonito ou etc. Mas dou muita importância para a "reputação", digamos assim. A coisa mais feia que existe é ser mal vista pelos outros. Poxa, eu tenho família, tenho uma irmã mais nova que me tem como um exemplo. E acredito que todas meninas tenham família. Mas além de dever respeito à família, todos devem respeito a si mesmos.
 Não encontramos nossa boca no lixo para sair beijando qualquer rostinho simpático que apareça na nossa frente. É complicado. Quem ler isso ou vai pensar que eu sou muito fresca e "quadrada", ou vai concordar comigo.
 Mas eu não sou fresca tá? Só acho que é muito mais interessante ser "trovada" antes de sair beijando direto as criaturas.
 Enfim, fazia um tempinho já que eu estava alimentando essa minha indignação quanto aos comportamentos femininos.
 Cansei de falar disso. Momento "Laíza tia velha" chegou no final.
 Só deixo uma frase: MENINAS SE VALORIZEM MAIS!

Sorria!


 E agora a música do dia é de nível, para dar um UP nesse papo chato.

Música do dia!
 "Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead."

4 comentários:

  1. good morning gemia!
    deu uma lidinha nessa tua indignação toda huiahiahiuahiua.
    alguma coisa aí eu concordo cntg, penso igual ou talvez parecido.
    As gurias de hoje grande maioria são tudo umas VAZADAS, para não dizer algum palavrão. Tá tudo muito fácil, hoje em dia tu beija um cara que tu nem sabe o nome da criatura.
    Pior que isso, é que além de beijar algumas já param direto na cama, sem saber nem que tipo de pessoa elas estão saindo. Um rostinho bonito ñ significa bondade, bem ao contrário, pode ser um retardado, um maniaco.. e só descobrimos depois. Daí aumenta o nº de violencias, de "sumiços" e por aí vai..
    Hj ñ pensam mto em reputação não, se são chamadas de "vadias" até AMAM, pq se sentem as gostosas, pq qlqr um chega perto e consegue fazer aquilo lá hiahiahiahi..
    ESTÁ TUDO MUITO FÁCIL, dificil hoje é pensar no que estão fazendo haha.

    bj bj bj

    ResponderExcluir
  2. hehehehhehe
    os homens da noite não vão gostar de ler isso...
    os caras da noite gostão d mulheres mais faceis...
    é filhota os tempos mudaram
    mas ainda bem q nem todas as pessoas mudaram
    bjuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. isso aiiiii Laizaaaaaaaaaaa....
    gostei,,,
    bjuS

    ResponderExcluir
  4. Olha quem apareceu por aqui!!!
    Que bom que tu concorda e olha o blog Aline!!
    beijos

    ResponderExcluir