28 de abr de 2011

Dia de praia.

 E ainda chamam isso de trabalho...
 Tem momentos difíceis sim, principalmente pela manhã na hora de ir para escola. Mas nessas duas semanas de holidays eu realmente não tenho do que reclamar. Cada dia temos que fazer algo diferente. E semana passada fomos na praia.


Ava catando conchas.

 Estamos procurando uma au pair para ficar no meu lugar. Ontem veio uma menina passar o dia com a gente para ver como funciona e coisa e tal. Deixei ela brincando com as gurias por um tempo sozinha e fiquei observando. Me deu um ciuminho em ver as "minhas" meninas com ela... É estranho pensar que provavelmente eu nunca mais vá ver elas de novo. Coisa mais triste. Difícil de aceitar. Elas já tem um lugarzinho guardado no meu coração e na minha memória com certeza.

"In case that I don't see ya,
Good afternoon,
Good evening
and Good night!"

Música do dia!

"Baby all I want is to let it go. Ain't no worries no, we can dance all night."

3 comentários:

  1. Olaaaaaaaaaaa gemia.

    que amor essas crianças q tu cuida! e que camera boa essa tua, a visualizaçao dela é mto boa no vídeo tbm.

    aahhh eu vi o post anterior, li tudinho tbm.. ate comecei a ver o vídeo q tu fez pro teu pai, mais como eu tbm ando uma manteiga derretida deu 1min e fechei hahahahaha. Muitas emoçoes hhauhiauhaiu

    bj bj bj bj bj bj

    ResponderExcluir
  2. bá, a minha irmã tem o mesmo trabalho que tu e imagino q deve ser barra ter que partir né...ela geralmente fica anos com a mesma criança, e eh dureza, vira quase filho! mas eu tb imagino, pois todo fim de ano quando meus alunos, nos estagios que passei, vao para o outro ano, ou eu troco d estagio, eh brabo tb!
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oii
    que bonitinhas as crianças
    bjo

    ResponderExcluir