17 de abr de 2011

Dia de TPM

 Olha, desde que cheguei aqui na Irlanda, hoje foi o meu pior dia de TPM ever! Não dá para entender, achei que eu nunca mais ia ser tão chatinha assim, mas hoje me superei total. Tudo me irritava, mas ainda bem que sei meus limites e vim para casa cedo. A vontade de voltar para casa (Brasil) correndo triplicou total, a unica coisa que eu queria era estar com as pessoas que eu realmente amo.
 Eu sei que quem ler isso vai pensar "que guria mal agradecida, todo mundo queria estar no lugar dela e ela querendo voltar". Tenho pessoas maravilhosas aqui que eu posso contar, mas nada se compara a minha família que são tudo na minha vida. Se eu não estou a fim de conversar, ou sei lá de qualquer coisa, eu digo para eles e deu. Não consigo ser legal o tempo inteiro, não adianta. A parte Laíza anti-social está dentro de mim, percebi isso hoje. Não consigo fingir e hoje mais do que nunca vi que eu não preciso fazer o que eu não quero. Afinal, *porra* eu estou na Irlanda, vamos viver o que há para viver. Vim sozinha, e posso fazer o que eu quero sozinha. E viva a liberdade!
 Sou a pessoa mais paciente do mundo, fico quieta e pago para não me estressar. Isso me torna chata as vezes, porque enquanto as pessoas esperam me ver "lutando" pelas minhas opiniões, o que elas vêem é simplesmente eu quieta e concordando com o que elas dizem. Acho que não vai ser eu quem vai mudar certas "cabeças duras", e já estou com algumas rugas da idade, não preciso de outras sem necessidade.


"Se alguém lhe fechar a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas. 
Lembre-se da sabedoria da água: a água nunca discute com seus 
obstáculos, mas os contorna." 



 "The Truman Show"
 Último filme que eu vi. Gostei bastante. É meio sem noção, porque é uma coisa impossível de acontecer. Prefiro filmes que são baseados em fatos reais, mas enfim. Só por ter o Jim Carrey já vale a pena assistir. AMO ele de paixão!







Música do dia!
"Ninguém me compreendia e eu não compreendia ninguém..."

3 comentários:

  1. hehehehehe
    q beleza um rancinho como nos velhos tempos
    to imaginando o beicinho do meu nédo
    hehehehehe
    t acalma nega véia
    cada caso é um caso
    bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. eeei, vai atualizar isso aqui que não gostei desse post ¬¬

    ResponderExcluir