27 de mai de 2011

Parabéns Laíza!

 Oii gente. Hoje é aniversário da Laíza, que está completando 21 anos. Finalmente chegou a completa maioridade e agora não terá problemas para entrar em festas, como ela mesmo diz. Não tive como preparar nada especial para ela, afinal ela está o tempo todo comigo.
 Então, aproveitando agora que ela está dormindo, estou aqui.
 Como já disse antes para ela, tive muita sorte de encontrar ela aqui. Somos muito diferentes uma da outra, mas conseguimos respeitar as nossas diferenças e conviver com isso. Segundo ela, ela só é minha amiga porque eu sou "estranha". Mal sabe ela que a estranha da história é ela, geminiana que muda de idéia a cada segundo. Sorte que eu convivo com a minha irmã, que é geminiana também. Porque se não, ia ficar muito confusa com as mudanças repentinas de humor e de idéia.
 Bom, não preciso falar muito dela já que vocês a conhecem e sabem o quão especial ela é.  Abaixo uma foto, já que ela ama fotos!



 Não, ela não bateu a cabeça na foto!!!

Feliz aniversário Laíza, te adoro!

6 comentários:

  1. Parabéns Laíza. Faço minhas as palavras da Nana. Que bom que ela te encontrou lá. Fico tranquilona com isso. Sabe de uma coisa? Eu também acho a Nana estranha...hehehehehhe (ela vai me matar)...mas adoro ela, afinal ela é minha filha...to contando os dias para ela voltar. Mas com 21 anos Laíza.....já á na hora de ter juízo, casar, ter filhos, etc, etc, etc. Para minhas filhas eu não disse isso quando ela fizeram 21 anos.hehehhhehehe. Mas falando sério! Só te conheço virtualmente. To doida para te conhecer ao vivo e a core para ver se tu é realmente essa pessoinha tão bacana (e loka) que a Nana me diz. Seja muito feliz, tenha muito sucesso, saúde, paz e amor. Um beijo no teu coração.

    ResponderExcluir
  2. Mas tem que falar de mim né?!?! hahaha

    Feliz aniversário Laíza!!! Somente nós sabemos como é duro não controlar as emoções, o humor e a constante troca de opinião hehehehe

    Tudo de bom e, como a mãe disse, estou louca para te conhecer pessoalmente também!!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. oiii meninias!! feliz aniver Laíza, eu tbm não te conheço, mas por estar ai com a naninha deve ser boa pessoa...
    a nana não é estranha, ela é só decidida, teimosa, e geniosa igual a mim!! hahaha
    tudo de bom pra ti, e se cuidem meninas! não vejo a hr de ver a nana!! beiiiiiijooos bel

    ResponderExcluir
  4. falando serio agora
    não consigo comentar e nem ler nada sobre este aniver da minha filha q me engasgo...é muito estranho pq estou feliz da vida por este momento dela...sei la deve ser a saudade só pode...
    então vou agradecer a Nana pq ela esta preenchendo um espaço na vida da minha filha muito especial...
    muito obrigado Nana muito obrigado meu DEUS por as duas terem se encontrado...

    bjus para vcs e era isso
    aproveitem meninas

    t amo filhota
    para sempre e como sempre teu papito

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Laíza!
    Também não te conheço pessoalmente, mas desde que a Rosane me passou o link, estou matando a saudade da Nana pelo blog de vcs, e cmo vi o post da Nana do teu aniversário, fiquei com vontade de te parabenizar também. Pelo teu aniver, e por ser esta pessoa especial que está ao lado da Nana neste acredito eu, um dos melhores momentos da vida de vcs!
    Naanaa, agora vou te acompanhar até dia 06...!
    Beijao e aproveeeeeeeiteem! \o/
    beijos Nati

    ResponderExcluir
  6. Laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaíiiiza!!!!! Não consegui te dar Parabéns, tava sem interneeet me perdoa né?!?! hehe
    Te desejo tudo de melhor, mtaaas felicidades, amor, saúde, mto sucesso na tua vida, e muitas conquistas mais. Tu merece tudo de bom ainda mais por correr atrás dos sonhos e fazer acontecer.
    To com saudade de ti e quero ver mtas fotos e mtos videos ainda!
    Beijão

    ResponderExcluir