29 de ago de 2011

Parabéns Nana.

 Oi amorecos!
 Não, o blog não foi abandonado. Depois de muitas enrolações, consegui encontrar a Nana e fazer vídeos pra vocês sexta-feira. Agora só falta editar, espero que ainda essa semana eu consiga deixar vocês bem atualizados de tudo. Mas hoje eu estou aqui para falar de outra coisa...
 Hoje o post é especialmente para parabenizar a Nana pelo aniversário.
 Completando 24 aninhos a tia Nana... Quem diria... Tá ficando velha já!
 Quem me conhece sabe que não sou de falar muito, e acho que nunca disse o quão importante a Nana foi na minha vida irlandesa, e o quanto ela é aqui na vida 'real'.
 Quem acompanha o blog já conhece um pouco da nossa história, mas pra quem ainda não sabe, vou dar uma resumida.
 As duas foram fazer o intercâmbio na Irlanda sem conhecer ninguém, simplesmente na cara e na coragem.
 Ela chegou duas semanas depois de mim, colocaram ela para dividir quarto comigo, e desde então não nos desgrudamos mais.
 A maneira de como a nossa amizade foi, é algo realmente inexplicável. As pessoas nos perguntavam "como vocês conseguem sempre ter assunto?".

 Todos os dias a gente se falava, horas no telefone, horas na internet, e quando dava horas pessoalmente também. A casa dela era minha (não vou dizer que a minha era dela, porque eu não tinha casa). Quando acontecia alguma coisa, qualquer coisa, a outra tinha que ser a primeira a saber.
 Nem sempre nossas idéias se batiam, aliás, quase nunca se batiam. Mas uma sabia compreender o ponto de vista da outra.
 A loira e a morena (agora as morenas), a água e o vinho, sempre uma o oposto da outra, em tudo! Quer dizer, tirando a parte gastronômica, porque pra comida não tinha melhor dupla, eita saudade dos Kit Kat's ou nutella.
 Queria ter feito um vídeo bem bacana nosso, mas não deu. Aqui em casa tá uma correria do cão, tudo acontecendo ao mesmo tempo. Mas se Deus quiser as coisas vão se ajeitando aos poucos e vai dar tudo certo.
 Enfim, Nana, só quero que tu saiba o quanto é importante pra mim. Eu sei que agora estamos um pouco distantes, por vários motivos, mas pode ficar sabendo que quando tu precisar, pra qualquer coisa, eu vou estar sempre do teu lado.
 Espero que tu tenha tido paciência de ler tudo. Foram poucas palavras mas foram de coração. Acho que não vamos nos ver no teu aniversário. Mas combinamos algo durante a semana.
 Parabéns por essa data tão especial, e que sejamos amigas até ficarmos bem velhinhas com os filhos e netos em volta. Sei que tu não vai conseguir aproveitar tanto esse dia, porque afinal, é segunda-feira. Mas assim que tu tiver uma folga, aproveita da melhor maneira possível!!!
 Te adoro demais!

 E blogueiros de plantão, desculpem de verdade pelo sumiço. Essa semana tem atualizações pra vocês!

Música do dia!

3 comentários:

  1. meu deus... tu quer me matar? não consigo nem escrever nada... cheguei a chorar... saiba que tu foi a melhor pessoa q conheci nos últimos tempos... e a gente é bem mesmo tudo isso que tu falou ali... sério!!!! quero te levar pra sempre! te amo! beijos!

    ResponderExcluir
  2. sua choroninha!!!!!!
    é óbvio que tu vai me levar pra sempre, nem que seja na marra!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. eeeee :D:D:D
    esqueci de comentar no vídeo!
    ahahhahahahahahahahahahahaha
    me matei rindo com ele :P

    ResponderExcluir